Serviços

Cobrança Extrajudicial

Esta modalidade de cobrança visa, buscar negociações para quitação dos débitos, sem deixar de lado a fidelização de seus clientes.

Cobrança Jurí­dica

Dispomos de um versátil e eficiente Departamento Jurídico objetivando dar prosseguimento aos procedimentos de cobrança que não forem concluídos na fase extrajudicial

Diagnóstico da Inadimplência

Objetivando implantar práticas de gestão da inadimplência, é imprescindível a realização de um aprofundado estudo do modelo de gestão da empresa visando adequação de certos aspectos para o recebimento de seus ativos de forma eficaz.

Revisão Contratual

Um contrato de prestação de serviços bem elaborado, permite aos nossos clientes exigirem legalmente, direitos e obrigações, sendo uma delas, senão a principal, o adimplemento das obrigações assumidas por seus contratantes.

Atualização Cadastral

Existe uma tendência natural, com o passar dos anos, que sua base de dados fique desatualizada, dificultando assim, o recebimento de obrigações educacionais vencidas. Para que não ocorra tal dificuldade, disponibilizamos nossa equipe para realizar a atualização completa dos dados cadastrais de seus clientes.

Análise Cadastral

Realizamos a análise cadastral de seus clientes objetivando identificar eventuais restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito, minimizando o risco de seu negócio

Negativação e Protesto

Fazemos todo o tratamento de títulos vencidos junto a nossos clientes, objetivando sua inclusão junto ao SPC e/ou encaminhamento para protesto.

Mesagem de voz, texto e WhatsApp

A tecnologia de SMS possibilita o encaminhamento de mensagens de voz e texto visando a realização da gestão da inadimplência em caráter preventivo e de recuperação, além de campanhas de mediação de satisfação dos clientes.

Assim como o whatsapp que tem sido um ferramenta inovadora e facilitadora na praticidade da recuperação.

Atendimento

Oferecemos a nossos clientes profissionais com formação jurídica visando instruir sua defesa caso tenham recebido reclamações do Procon/RJ e/ou Juizados Especiais Cíveis no tocante as relações de consumo existentes.

Elaboração de Pareceres

Visa atender a questionamentos sobre assuntos jurídicos relacionados ao segmento empresarial.

Palestra e Treinamento

Realização de palestras e treinamentos, por nossos consultores, sobre gestão da inadimplência In Company ou em local a definir visando o aperfeiçoamento de seus colaboradores. Estes encontros poderão ser realizados em todas as unidades da Federação.

IBM Watson

IBM Watson é a plataforma com inteligência artificial para negócios,
atendimentos e acordos da DDM

Atualização Cadastral

No mundo dos negócios a informação vale ouro. Conhecer o seu cliente e saber onde ele se localiza são necessidades a serem supridas para assegurar a geração de negócios e garantir uma eventual cobrança de valores devidos mais assertiva.

Captação de alunos

O serviço de captação de aluno DDM, é a maneira mais fácil e estratégica de preencher as metas de vagas em sua instituição.
E a DDM dispõe de uma equipe pronta para este serviço.

Terceirização do Atendimento / SAC

Economize com custos operacionais: a DDM tem a solução exata para o tamanho da sua necessidade.

Os custos com atendimento podem pesar demasiadamente no planejamento orçamentário de qualquer empresa. A solução encontrada pelo mercado tem sido a terceirização deste tipo de serviço.

Nosso diferencial está, sem dúvida, na customização das soluções conforme a necessidade real do cliente DDM. Estamos aptos a estruturar, capacitar mão de obra e seja qual for o tamanho e a atividade de sua necessidade. Nossas soluções podem ser implementadas no cliente, nas instalações da DDM ou em terceiro local a indicar.

Cobrança Administrativa

Telecobrança amigável e auto-atendimento.

Vendas/Pós-Vendas

Televendas: Divulgação e venda de produtos e serviços.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

SAC: Comunicação e Relacionamento com o cliente.

Plataformas Digitais

Facebook/Messenger, Whatsapp, Agente Virtual, Chat Bot, SMS.

Retenção

Estratégia de fidelização, marketing de relacionamento.

Gestão de Faturamento

Emissão de boletos para carteira clientes/Gestão de pagamentos.

Tratamento das correspondências devolvidas

Localização e Atualização Cadastral de clientes.

Negativação junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito

(SPC/SERASA); Restrição de Credito Devedores.

Cobrança Judicial

Acionamento de nossa equipe de advogados especialistas na área civil e com experiência em negociações/acordos.

Dispomos de tecnologia, parceiros qualificados e de um moderno sistema de telefonia, com PABX, Discador Automático e URA, Omnichannel, Chat bot (Inteligência Artificial), integrados a um seguro e completo banco de dados de cadastro e pesquisa que possibilitam um processo operacional eficiente.

Trabalhamos com canais de contato 0800 e 4004 (ligações interurbanas com custo de ligações locais), com ligações gravadas, além de ferramentas de acionamento massivo como SMS, E-mail e Mala Direta.

Atuamos com inteligência, tecnologia de ponta e pessoas qualificadas. Podemos também fornecer mão-de-obra personalizada e toda infraestrutura necessária para atuação na empresa, atendendo as necessidades in-loco de nossos clientes.

Nosso objetivo é implementar boa parte dos serviços acima descritos da forma menos onerosa possível, incrementando os resultados dos nossos clientes, visando remuneração sucess fee.

Temos certeza, de que aberta esta porta, teremos plenas condições de mostrar nosso valor e atender suas necessidades e expectativas.