Serviços

Cobrança Administrativa

Telecobrança amigável e auto-atendimento.

Vendas/Pós-Vendas

Televendas: Divulgação e venda de produtos e serviços.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

SAC: Comunicação e Relacionamento com o cliente.

Plataformas Digitais

Facebook/Messenger, Whatsapp, Agente Virtual, Chat Bot, SMS.

Retenção

Estratégia de fidelização, marketing de relacionamento.

Gestão de Faturamento

Emissão de boletos para carteira clientes/Gestão de pagamentos.

Tratamento das correspondências devolvidas

Localização e Atualização Cadastral de clientes.

Negativação junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito

(SPC/SERASA); Restrição de Credito Devedores.

Cobrança Judicial

Acionamento de nossa equipe de advogados especialistas na área civil e com experiência em negociações/acordos.

Dispomos de tecnologia, parceiros qualificados e de um moderno sistema de telefonia, com PABX, Discador Automático e URA, Omnichannel, Chat bot (Inteligência Artificial), integrados a um seguro e completo banco de dados de cadastro e pesquisa que possibilitam um processo operacional eficiente.

Trabalhamos com canais de contato 0800 e 4004 (ligações interurbanas com custo de ligações locais), com ligações gravadas, além de ferramentas de acionamento massivo como SMS, E-mail e Mala Direta.

Atuamos com inteligência, tecnologia de ponta e pessoas qualificadas. Podemos também fornecer mão-de-obra personalizada e toda infraestrutura necessária para atuação na empresa, atendendo as necessidades in-loco de nossos clientes.

Nosso objetivo é implementar boa parte dos serviços acima descritos da forma menos onerosa possível, incrementando os resultados dos nossos clientes, visando remuneração sucess fee.

Temos certeza, de que aberta esta porta, teremos plenas condições de mostrar nosso valor e atender suas necessidades e expectativas.